quarta-feira, janeiro 12, 2005

Ninguém!

Eu não sou ninguém!...
Não sou!...
Porquê aumentar as expectativas??...
Quanto maior é a subida, maior é a queda!...
Mas eu não estou lá em cima... estou cá em baixo!...
Eu não sou ninguém...
Não sou perfeita, sou uma comum mortal que um dia veio ao mundo e decidiu cá ficar...
Desejo...
Tentação...
Cedo tanto...
Quero gritar... "NÃO SOU PERFEITA!!!"... ninguém me ouve...
Estou sozinha... olho em volta, é de noite...
Lá fora a rua passa depressa... e tanta gente à minha volta...
Oiço um motor a trabalhar... não conheço ninguém... e ninguém me conhece...
Eu não sou ninguém...
Sentada no bus, encaminho-me para casa... o meu mundo está perto... o meu canto...
Eu não sou ninguém... mas o meu mundo é tudo para mim... porque é só meu... só meu...
Mas eu não sou ninguém...

Filipa
17 Fevereiro 2003
19:23